Motorista perde controle de carro, invade bar e mata garçom

Edson foi arremessado contra a grade de uma casa vizinha

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motorista perdeu o controle de um carro roubado e invadiu um bar no Distrito Federal. O acidente acabou com a morte de Edson Siqueira da Silva, de 35 anos. A vítima era garçom do bar e foi atropelado pelo veículo. 

Edson foi arremessado contra a grade de uma casa vizinha. Após arrancar o letreiro do bar, destruir cadeiras e mesas, o motorista abandonou o carro e fugiu. Até as 6h30 desta segunda, ele não tinha sido encontrado.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo havia sido tomado em um assalto ocorrido pouco antes, em Samambaia. Na batida, o automóvel também acertou dois carros que estavam estacionados, deixando retrovisores espalhados pelo chão.

“Foi uma coisa horrível. No momento em que a gente olhou, só deu tempo de ver que o carro vinha na nossa direção, na velocidade que não tinha como impedir. Todo mundo ficou em pânico. A gente não sabia o que fazer no momento”, disse a operadora de caixa Carolina Barros.

O garçom atropelado,  chegou a ser levado para o Hospital Regional de Ceilândia em estado grave, mas não resistiu. “Era um rapaz que tinha uma filhinha, um rapaz que gostava de correr. É lamentável um pai de família trabalhando perder a vida assim por nada”, afirmou o colega Ronildo Barros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES