Motorista que fugiu após acidente com morte de amigo está foragido

O advogado afirmou que o acusado vai se apresentar à polícia.

A Polícia Civil ainda não sabe onde se encontra o motorista envolvido no acidente que resultou na morte do jovem Patrick Cerodio, de 20 anos, em Santos, no litoral de São Paulo. O advogado de Allan Bomfim Silveira, de 20 anos, esteve presente nesta segunda-feira (11) no 7º Distrito Policial do município, onde o caso é investigado, e afirmou que seu cliente deve comparecer na delegacia ainda nesta semana.

O acidente aconteceu na avenida Washington Luiz, no bairro Gonzaga. O motorista, Allan Bomfim Silveira, de 20 anos, perdeu o controle do veículo e bateu em um poste. Patrick, que estava no banco do passageiro, teve o braço decepado e chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Durante a tarde desta segunda-feira, o advogado do suspeito José Luiz Macedo, esteve no 7º DP, em Santos, e disse que desconhece o paradeiro do seu cliente. O advogado conversou com a delegada responsável pelas investigações, Lilian Rodrigues, e disse que Allan se apresentará à polícia ainda nesta semana.

"Durante a conversa, ele se comprometeu a trazer seu cliente até a delegacia para que nós possamos ouvi-lo sobre o acidente e esclarecermos todas as dúvidas", disse Lilian.

A ocorrência foi registrada como omissão de socorro, fuga do local do acidente e homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Situação do carro após o acidente (Crédito: Reprodução)
Situação do carro após o acidente (Crédito: Reprodução)
Motorista fugiu do local  (Crédito: Reprodução)
Motorista fugiu do local (Crédito: Reprodução)


Fonte: G1