Motorista socorre vítima de bala perdida e bate carro em moto

Casal que estava em uma moto ficou ferido.

Duas pessoas ficam feridas em um acidente envolvendo uma carro de passeio e uma motocicleta, na noite deste domingo (17) no Centro de Vitória. Segundo a polícia, o motorista do carro levava uma jovem baleada ao hospital, quando avançou o sinal vermelho e bateu na moto. Os feridos foram levados ao hospital São Lucas, em Vitória. A Polícia Civil foi ao local e ouviu os envolvidos.


Motorista socorre vítima de bala perdida e bate carro em moto

A Guarda de Trânsito de Vitória informou que no carro estavam cinco pessoas. Entre elas, a jovem que foi baleada no bairro Ianguetá, no mesmo município. O motorista é um vizinho da jovem.

Os agentes de trânsito contaram que na avenida Princesa Isabel, no Centro de Vitória, o motorista avançou o sinal, entrou na contramão e bateu de frente com a moto, onde estava um casal. O motociclista, de 38 anos, sofreu fratura exposta. O carro que levava a jovem ferida só foi parar a mais de 100 metros à frente.

Baleada

A polícia disse que a jovem de 22 anos foi baleada na perna. Ela contou aos policiais que foi vítima de bala perdida. De acordo com o relato da jovem, no bairro Inhanguetá existe uma guerra entre traficantes e durante o domingo aconteceram vários tiroteios.

Fonte: G1