Motorista tira e salva 15 crianças antes de fogo destruir van

Veículo, que não tinha seguro, ficou completamente destruído

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma van de transporte escolar que levava 15 alunos pegou fogo em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Imagens mostram que as chamas se alastraram rapidamente e destruíram o veículo. De acordo com testemunhas, o motorista conseguiu salvar todos os passageiros. Ninguém se feriu.

“O motorista desceu para olhar o que era porque estava saindo fumaça e, no que viu que ia pegar fogo, tirou as crianças e todo mundo saiu. Começou a pegar fogo rapidamente. A gente  tentou apagar com extintor mas não deu jeito”, relatou a estudante Hérica Maria Lima, que presenciou o incidente.

Na gravação, é possível ouvir o desespero de quem estava nas proximidades. Um homem teme pela explosão do veículo, que não ocorreu: "Sai de perto. Vai explodir. Sai de perto".

O Corpo de Bombeiros teve de ser acionado para apagar as chamas. Sem possibilidade de conserto, a carcaça da van foi levada até um ferro-velho da cidade. O proprietário do veículo, que preferiu não ser identificado, disse apenas que a van passou por manutenção na parte elétrica há uma semana. Ele destacou ainda que a van não apresentava nenhum problema e não tinham seguro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES