Motos são apreendidas durante fiscalizações em cidades do Piauí

Apreensões ocorreram em Piracuruca e Altos.

Na sexta-feira, dia 01 de abril, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a apreensão de 14 motocicletas irregulares durante fiscalização no município de Altos, na região da Grande Teresina. Em Piracuruca, as ações foram feitas por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, as operações em Altos ocorreram em decorrência do aumento no número de acidentes. Além disso, os policiais também realizaram um trabalho de conscientização e educação no transito. A maioria dos veículos estavam sem retrovisores e os condutores sem capacete e uso da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Na cidade de Piracuruca, duas viaturas do Bope apreenderam pelo menos cinco motos. Os proprietários que tiveram suas motos conduzidas para Delegacia, devem se dirigir até a DP portando os documentos do veículo.

O recolhimento faz parte de uma medida  para suprimir o número elevado de veículos, principalmente motos que foram tomadas em assalto na cidade. 

Veículos apreendidos em Altos
Veículos apreendidos em Altos
Veículos apreendidos em Piracuruca
Veículos apreendidos em Piracuruca



Fonte: Portal Meio Norte