Mototaxista é morto com tiro na cabeça na zona Norte de Teresina

O mototaxista esperava um cliente quando foi alvejado a trios.

Um mototaxista foi morto  durante uma abordagem policial no Parque Brasil 2, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina, na manhã desta sexta-feira, dia 06 de maio. A vítima identificada como Wilson Inácio da Silva, mais conhecido como “Cabeça Branca”, foi assassinado com um tiro na cabeça.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Danúbio Dias, o mototaxista estava esperando um cliente no cruzamento das ruas Santa Izabel com Tranvanvan Feitosa, quando foi alvejado pelos tiros.

“As informações preliminares apontam que estava ocorrendo uma perseguição da Polícia Militar contra um rapaz. O mototaxista, que estava em frente a esta residência e já se preparando para sair, foi atingido pelo disparo de arma de fogo. Nós não sabemos de onde partiu esse tiro”, afirmou.

Há informações de que alguns homens estavam no local e o policiamento teria abordado esses homens que empreenderam fuga. Os policiais, segundo as primeiras informações, acabaram efetuado dois disparos que teriam atingido a vítima. Esta versão, no entanto, ainda está sendo investigada.

O latrocínio, roubo seguido de morte, já foi descartado, já que nenhum objeto da vítima foi levado. A polícia está analisando as imagens de câmera que fica na casa onde Wilson esperava pelo cliente.

Wilson Inácio da Silva
Wilson Inácio da Silva












Fonte: Portal Meio Norte