Mototaxista é obrigado a ficar estirado em pista em assalto

Os dois homens que pilotavam uma motocicleta já estavam os seguindo por algum tempo.

Na tarde deste sábado (09) por volta das 5 horas, mais um assalto foi registrado na PI-375 que liga o município de Santana do Piauí a Picos. Na ação, as vítimas Maria do Socorro Jesus Santos, 53 anos, moradora na cidade de Santana do Piauí, e o mototaxista Paulo de Holanda Feitosa, 30 anos, residente na cidade de Picos, foram assaltados por dois homens. Durante a ação, foi furtada o veículo do mototaxista, Paulo Feitosa, uma motocicleta Fan vermelha, placa ? CEI 5385, além de quantias em dinheiro.

De acordo com a vítima, Maria do Socorro, os dois homens que pilotavam uma motocicleta já estavam os seguindo por algum tempo e nas imediações do povoado Queimada da Ema, no município de Santana do Piauí, efetuaram o assalto. ?Nós percebemos que os homens já estavam seguindo a gente por algum tempo, e ao chegar próximo a Santana efetuaram o assalto, um deles estava com uma arma?, conta Maria do Socorro.

Maria do Socorro ainda disse que os homens eram jovens e magros, e no momento do assalto usavam capacetes, óculos e estavam em porte de uma arma. Segundo informações da vítima, os assaltantes exigiram que ela e o mototaxista ficassem de costas, enquanto pegavam seus pertences, o mototaxista ainda teve que deitar na pista.

A ação durou pouco tempo, e os assaltantes não realizaram nenhum tipo de agressão física. Foram levados uma quantia de R$400 de Maria do Socorro, e o mototaxista Paulo Feitosa, mais conhecido como Paulim teve o veículo roubado e mais uma quantia de R$100. O mototaxista ainda implorou para que não levassem a motocicleta.

Segundo o comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Santana do Piauí, sargento R. Alves, a Polícia Militar de Picos já foi acionada, e estão realizando diligências no sentido de encontrar e efetuar a prisão dos dois homens.

?A polícia de Picos já foi acionada. Acreditamos que os assaltantes devem estar por perto já que a motocicleta estava na reserva?, disse o comandante.

Era comum, durante este horário Maria do Socorro retornar à cidade Santana do Piauí, local onde reside atualmente, sempre na companhia do mototaxista.

Fonte: Riachao Net