Homem precisa de advogado para recuperar moto roubada

Homem precisa de advogado para recuperar moto roubada

O dono da moto afirma que depende do veículo para sobreviver e que ainda não terminou de pagar as prestações

O mototaxista Maxuel de Sá Coutinho foi assaltado no bairro satélite, zona Leste de Teresina, no dia 1 de março. A moto foi recuperada pela polícia nesta segunda-feira, 18, que também efetuou a prisão do menor que efetuou o roubo.

Para constrangimento do proprietário do veículo, ao ir à Delegacia buscar sua moto, Maxuel foi informado que o adolescente que praticou o assalto já estava solto e que somente após os trâmites legais da Justiça, ou seja, em 15 dias, terá acesso à sua moto.

O mototaxista afirma que depende da moto para sobreviver e que ainda paga as prestações do veículo. Ele pede que o processo seja acelerado, pois a condição financeira não lhe permite pagar um advogado.

?O rapaz precisa da moto. Ele é mototaxista e não tem outra profissão e ainda está devendo o veículo. Eu queria que o juiz ou o promotor liberasse a moto dele?, apela um conhecido da vítima.

?Eles estavam com uma arma, calibre 38, quando anunciaram o assalto e levaram a moto e todos os meus documentos?, disse a vítima entristecida que, além de ser roubada, terá que pagar um advogado para ter de volta o objeto do roubo.

Fonte: Denison Duarte