Mototaxista sofre facada no peito após ser vítima de emboscada em Piripiri

Mulher enganou homem o levando para emboscada no Piauí

Mototaxi | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mototaxista Marisvaldo Teixeira Alves, sofreu uma facada no peito na madrugada desta sexta-feira (29), em Piripiri e foi transferido as pressas para Teresina pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) .

Segundo uma testemunda que trabalha na rodoviária interestadual Luiz Menezes, o mototáxi era o único que estava no local quando uma jovem, loira, aparentando ter 16 anos, chegou solicitando uma corrida..

Ainda de acordo com a testemunha, chegando próximo ao destino, a garota disse ao mototaxista que tinha mudado de ideia e queria ir para a região da zona rural de Teresina, momento em que antes de descer da moto no local indicado, um homem apareceu e desferiu a facada em Marisvaldo.

De acordo com os populares na porta do hospital, um morador socorreu o mototaxista após ele bater na portas de várias residências pedindo socorro. Essa mesma pessoa prestou as primeiras informações de como tudo aconteceu aos policiais do Ronda Cidadão, após levar o mototaxista para o hospital.

A perfuração de faca em Marisvaldo atingiu a pleura, que é uma membrana dupla, semelhante a um saco, que envolve o pulmão. Os criminosos levaram a moto da vítima.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES