Mototaxista sofre facada no peito após ser vítima de emboscada em Piripiri

Mototaxista sofre facada no peito após ser vítima de emboscada em Piripiri

Mulher enganou homem o levando para emboscada no Piauí

O mototaxista Marisvaldo Teixeira Alves, sofreu uma facada no peito na madrugada desta sexta-feira (29), em Piripiri e foi transferido as pressas para Teresina pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) .

Segundo uma testemunda que trabalha na rodoviária interestadual Luiz Menezes, o mototáxi era o único que estava no local quando uma jovem, loira, aparentando ter 16 anos, chegou solicitando uma corrida..

Ainda de acordo com a testemunha, chegando próximo ao destino, a garota disse ao mototaxista que tinha mudado de ideia e queria ir para a região da zona rural de Teresina, momento em que antes de descer da moto no local indicado, um homem apareceu e desferiu a facada em Marisvaldo.

De acordo com os populares na porta do hospital, um morador socorreu o mototaxista após ele bater na portas de várias residências pedindo socorro. Essa mesma pessoa prestou as primeiras informações de como tudo aconteceu aos policiais do Ronda Cidadão, após levar o mototaxista para o hospital.

A perfuração de faca em Marisvaldo atingiu a pleura, que é uma membrana dupla, semelhante a um saco, que envolve o pulmão. Os criminosos levaram a moto da vítima.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Fonte: Cliquepiripiri