Mulher achada morta em carro planejava fugir com o amante

Maria Luzianira de Lima Pereira, de 47 anos, foi achada morta.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Históricos de conversas enviados para a Polícia Civil comprovaram, neste sábado (1º), que Maria Luzianira de Lima Pereira, de 47 anos, encontrada morta dentro do porta-malas do próprio carro na última quarta-feira (29), em Peruíbe, no litoral de São Paulo, trocou mensagens com um homem antes de morrer. De acordo com o advogado do marido da vítima, ela estava mantendo um relacionamento com um músico da cidade, que frequentava a casa do casal há várias décadas, e planejava fugir com ele pouco antes de morrer.

Parte das conversas entre Maria Luzianira e o amante foram obtidas durante a madrugada deste domingo (2). O casal aparece trocando várias juras de amor. Em uma das mensagens, enviada no dia 6 de março deste ano, a vítima fala sobre o último encontro do casal. "Amor, gostaria de te pedir desculpas se eu não consegui atingir suas expectativas". Poucos minutos depois, o amante responde utilizando apenas a palavra "delícia".

Segundo o advogado da família da vítima, Enio Pestana Junior, o marido de Luzianira, Carlenio Pereira, de 63 anos, em depoimento no 1º Distrito Policial de Peruíbe, onde o caso é investigado, revelou ter descoberto a traição da esposa com o amigo do casal. Eles brigaram, mas, segundo relatado pelo aposentado, não houve nenhum tipo de agressão física durante a discussão.

“Eles, inclusive, segundo Carlenio, tiveram uma noite de amor horas antes do desaparecimento da mulher. Mas, ainda assim, ela pensava em fugir com o amante. Ela estava iludida, achava que ele era o príncipe encantado. De acordo com os depoimentos, conclui-se que ela fugiu na terça-feira e teria passado a noite com o amante. Somente às 14h do dia seguinte, o corpo foi encontrado com óbito recente.”, diz o advogado.

Foi o próprio marido quem comunicou o desaparecimento da esposa. Em depoimento, ele negou qualquer participação no crime. O suposto amante também já prestou depoimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES