Mulher acusa marido de abusar de sobrinha deficiente

A vitima denunciou que no ano passado flagrou seu marido abusando de sua sobrinha que é deficiente mental.

Uma mulher de 34 anos vitima de violência domestica acusa o companheiro (44) de abusar de sua sobrinha de 19 anos portadora de deficiência mental. O caso aconteceu na localidade Lisboa zona rural de São João do Piaui. Vizinhos da vitima acionaram a policia denunciando que um homem estava agredindo e ameaçando de morte sua companheira.


Mulher acusa marido de abusar da sobrinha deficiente

A Companhia da Policia Militar de São João do Piauí, destacou policias para ir ate a localidade atender a ocorrência, mas ao avistar a chegada da policia o acusado conseguiu fugiu pela janela da casa.

A mulher foi levada para a delegacia de Policia de São João do Piauí, onde em depoimentos ao delegado Jorge Terceiro contou as diversas agressões que sofreu do marido em 9 anos de relacionamento.

A vitima denunciou que no ano passado flagrou seu marido abusando de sua sobrinha que é deficiente mental.

Ela conta que ao chegar em casa percebeu o acusado saindo do quarto da deficiente com as calças nas mãos. A menina estava somente de calcinha e blusa. Apesar da deficiência a jovem ainda conseguiu dizer que o homem estava tocando nela.

?Ele é um monstro, me bate todos os dias, ate quando eu estava gravida ele me batia, e desta vez me ameaçou de me matar com uma espingarda e uma pedra?, conta a vitima.

O delegado Jorge Terceiro, pediu a prisão preventiva do acusado.

?Vou abrir procedimento para apurar o abuso contra a jovem e vou pedir exame de conjunção carnal?, explica Jorge.

Na casa do acusado os militares encontraram uma espingarda com munição.

Fonte: portaljenipapo.com