Mulher agredida com cabo de ferro elétrico denuncia marido em THE

Mulher agredida com cabo de ferro elétrico denuncia marido em THE

A vítima tem sinais de agressões por todo o corpo e, ultimamente, estava sendo ameaçada de morte.

A dona de casa, Ana Paula, 26, residente na Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina, a pedido da Polícia Militar, procurou o Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames de corpo de delito em razão das agressões que há 13 anos vem sofrendo do marido, conhecido por Maradona. Com o corpo cheio de hematomas a agredida diz que perdeu o medo de denunciar o marido por não suportar tamanha dor.

?Ele usou um cabo de ferro de engomar. Nas agressões, ele larga a minha cabeça na parede, me dá mãozadas?, relata a agredida ao afirmar que os atos de violência são presenciados pelos filhos, um deles de 04 anos. ?Os meninos vão pedir ajuda e ninguém nunca fez nada?. As últimas agressões aconteceram nesta quarta-feira, 20, por volta das 09h.

A vítima tem sinais de agressões por todo o corpo e, ultimamente, estava sendo ameaçada de morte. ?Ele disse que ia me matar se eu denunciasse na polícia. Antes, eu só dizia que ia chamar a polícia e nunca tinha a coragem. Desta vez, resolvi ter coragem e denunciar ele?.

Ao fazer essas afirmações, Ana Paula assegura que não mais aceita conviver com o marido. ?Desta vez, o meu relacionamento vai ter fim.?

Fonte: Denison Duarte