Mulher agride namorado depois de baixaria na rede mundial de computadores

Mulher agride namorado depois de baixaria na rede mundial de computadores

Ela mandava fotos de suas partes íntimas para os amigos e disse a ele que era engano

Kizzy Lafay Campbell, de 31 anos, não é exatamente o tipo mais bonito de mulher que existe no mundo. Para dizer a verdade, ela é fisicamente parecida com a atriz Gabourey Sidibe, de Preciosa - Uma História de Esperança, mas as semelhanças acabam aí.

Quem pode dizer isso melhor que ninguém é o namorado dela. Os dois dividem o mesmo teto faz sete anos, em Shalimar, na Flórida (EUA) e, quando ele chegou em casa, na última noite em que estiveram juntos, viu que ela estava com diversas janelas de chat abertas em seu computador.

Ciumento, ele foi ver o que era e descobriu que a namorada estava mandando fotos das partes íntimas dela para um bando de marmanjos na internet. Daí, o barraco veio abaixo. Ele queria saber que pouca vergonha era aquela e ela, aos poucos, foi convencendo o cara de que havia mandando as fotos pornográficas por acidente.

Segundo os investigadores, ela conseguiu fazer com que o namorado acreditasse em sua história, mas, assim que ele tentou um abraço de reconciliação, Campbell mordeu seu ombro, cravou as unhas nas costas dele e os esfaqueou no braço com uma faca de cozinha.

A foto dos dois, registrada pela polícia do condado de Okaloosa, é um primor. Campbell foi presa, acusada de agressão com uso de arma fatal e, em sua defesa, disse que era tudo brincadeira e o namorado é que não entendeu.

Fonte: R7, www.r7.com