Mulher assume lugar de marido no tráfico de drogas e acaba morta

Segundo informações da polícia, a jovem foi morta por dois homens que a observavam de longe.

Uma mulher foi assassinada a tiros na noite desta quinta-feira (17), no bairro Araturí, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a polícia, a vítima, identificada como Priscilene Dias Oliveira, de 21 anos, era traficante.

Segundo informações da polícia, a jovem foi morta por dois homens que a observavam de longe. Priscilene estava caminhando com uma parente pela rua quando os acusados fizeram uma ligação para o celular dela. Ao atender, os criminosos tiveram a certeza do alvo e abordaram a vítima. Priscilene ainda tentou correr, mas foi agarrada por um dos acusados, enquanto o outro atirou. Ela foi atingida por dois disparos e morreu na hora, deixando dois filhos órfãos.

Os acusados fugiram logo após o crime. O celular da jovem sumiu do local do crime, o que, segundo a polícia, atrapalha a investigação. Sobre a motivação do crime, a polícia recebeu a informação de que o companheiro da vítima também era traficante e foi executado há um ano, quando ela teria assumido o lugar do marido no tráfico de drogas.

Fonte: jangadeiroonline.com.br