Mulher bêbada é presa ao atropelar jovem e dirigir só de calcinha

A mulher perdeu o controle do veículo e apresentava alucinações.

Na madrugada desta quinta-feira (07), uma mulher de 22 anos atropelou um rapaz de 23 que trabalhava como operário na manutenção da BR-153, em Goiânia. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, no momento do atropelamento a motorista estava em estado de embriaguez e ao ser parada se encontrava apenas de calcinha dentro do carro.

O veículo só parou após ela bater na traseira de um caminhão. Todo o ocorrido aconteceu por volta das 02h. O rapaz estava trabalhando na manutenção e reforma da pista quando foi surpreendido pela mulher em alta velocidade e com os faróis do carro apagados.

O jovem operário foi socorrido e levado para atendimento médico ao Hospital de Urgência de Goiânia e seu estado é estável. A polícia disse ainda que ao descer do veículo, a mulher estava só de calcinha, cheiro de álcool e alucinações. A motorista teve ferimentos leves e foi atendida ainda no local.

Após o ocorrido ela foi presa e levada para a delegacia da região. Além disso, ela será multada em R$ 1.195 e pode ter a carteira de motorista suspensa por 12 meses. 

Carro só parou após bater em caminhão (Crédito: Reprodução)
Carro só parou após bater em caminhão (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do G1