Mulher cai no golpe do "falso sequestro" na cidade de Picos

O sujeito exigiu que a vítima depositasse R$ 400 na conta dele

Uma mulher identificada como Maria de Mercês Leal caiu em um golpe conhecido como ?conto do falso sequestro?, na manhã desta sábado (22), em Picos. Mercês recebeu uma ligação de um homem informando que tinha sequestrado a irmã dela. Porém o sequestro não ocorreu e tudo não passava de um golpe. O sujeito exigiu que a vítima depositasse R$ 400 na conta dele.

O comandante do 4º BPM, tenente-coronel Wagner Tôrres, informou que será fácil localizar o suspeito, uma vez que a conta que ele deu para a mulher depositar o dinheiro é de Picos, facilitando assim a localização dele. ?Está fácil localizá-lo. A vítima passou os dados da conta ao delegado e com certeza ele vai encontrar logo o sujeito?, informou.

Na oportunidade, Tôrres alertou a população para não caírem nesse golpe. Segundo ele, sempre que acontecerem esses casos a vítima deve ligar imediatamente para a polícia.

O crime do ?conto do vigário? é antigo e acontece com frequência na cidade. Os criminosos ligam para as vítimas informando que sequestrou um membro da família deles.

Fonte: Riachão Net