Mulher chega em casa e flaga jovem estuprando sua filha de 6 anos

"Me segurou e colocou aquela coisa em mim", disse a vítima.

Um jovem identificado apenas como Luiz Fernando da Silva, de 26 anos, foi preso acusado de estuprar uma garota de apenas 6 anos de idade, na cidade de Ji-Paraná, em Rondônia. O suspeito, que é primo da vítima, ficou  responsável de cuidar da garota e mais duas crianças, que também estavam na residência.

A mãe, que não teve o nome divulgado, chegou em casa e encontrou Luiz Fernando deitado em sua cama, abraçado com a sua filha. Surpreso com a presença de sua tia, o acusado rapidamente fechou o zíper da bermuda e afirmou que estava 'vigiando' as crianças.

A garota acabou detalhando como tudo aconteceu: “Eu estava deitada na cama com meus dois irmãos e a mãe havia saído para buscar um lanche, ele veio aqui no meu quarto, me colocou na cama ao lado, tirou meu short, me segurou e colocou aquela coisa em mim, eu fiquei com muito medo, mas ele me segurava”.

Para à polícia, a mãe afirmou que as partes íntimas da criança estavam avermelhadas. Além disso, ela alegava sentir fortes dores. O acusado foi preso e permaneceu em silêncio na delegacia. 

Image title


 




Fonte: Com informações do Comando190