Mulher é morta pelo marido a pauladas no interior do Piauí

Mulher é morta pelo marido a pauladas no interior do Piauí

Mais um crime bárbaro foi registrado pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira

Mais um crime bárbaro foi registrado pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (19) no município de Massapê do Piauí. O agricultor Luiz Antônio de Carvalho Filho, vulgo "Luizinho", de 25 anos, assassinou brutalmente a golpes de paulada a sua própria esposa, Maria Márcia de Carvalho.

O crime aconteceu ainda na noite desta segunda-feira (18) por volta das 22h00 na residência do casal, situada na localidade Jacú, zona rural do município, motivado por uma discussão entre o casal. Luizinho relatou que após a discussão, a vítima teria ateado fogo e sua moto, que estava na cozinha da residência. O fogo teria tomado grandes proporções e atingido o fogão e o teto da casa, que desabou.

Ainda conforme a versão do acusado, o mesmo tentou conter as chamas e sem sucesso saiu para pedir socorro. Ao retornar foi agredido fisicamente pela esposa nas proximidades da casa. Enfurecido, disse não ter conseguido se conter, reagindo com violência.

Luizinho relatou ainda que após praticar o crime, seguiu levando consigo uma criança, filha do casal, com destino à residência de familiares da vítima, situada na localidade Passagem, onde assumiu a autoria do crime.

A prisão - Uma operação realizada pelos policiais militares Bispo e Alciomar, da Delegacia de Polícia de Massapê do Piauí, sob o comando do Subtenente Araújo, comandante do GPM, resultou na prisão em flagrante do acusado. Luizinho não resistiu à prisão ao ser localizado pela polícia e confessou a autoria do delito.

Em depoimento, o acusado que é réu primário declarou estar arrependido e ter agido por impulso e diante de fortes emoções.

Outro caso - Esse é o segundo homicídio registrado no município em 2010. No mês de maio, Barnabé de Carvalho Rodrigues, 22 anos, assassinou enforcada a sua própria mãe, Ana Antônia de Carvalho Rodrigues, 61 anos.

O crime aconteceu no povoado São Francisco, situado a 25 km da cidade de Massapê do Piauí.

O acusado - que doente mental - declarou à polícia que assassinou a vítima após discutir com a mãe, provocada por um medicamento que a vítima queria obrigar acusado consumir.













fonte:Cidades na Net.com

Fonte: cidadesnanet