Mulher conhece namorado na internet e acaba morta com o filho

Caso aconteceu em Goiás

Juliano Nascimento, é suspeito de matar uma mulher e o filho dela a golpes de faca na cidade de Santa Helena de Goiás. Procurado também por outros crimes, ele está foragido. Raquel Teófilo dos Santos foi casada por 16 anos e após a separação, se mudou com o filho onde começou um namoro com o suspeito e, há três meses, os dois moravam juntos.

Image titleA irmã da vítima que morava perto da casa resolveu ir à residência de Raquel para saber o que estava acontecendo. Ao chegar ao local, as portas estavam trancadas e o carro não estava mais na garagem. Ela foi à polícia relatar o caso. O delegado ligou para a filha de Raquel para entrar na casa.

A filha mais velha da vítima afirmou que os dois se conheceram em um site de relacionamento.

As vítimas foram mortas em cima das camas, provavelmenteenquanto dormiam porque os corpos não apresentavam sinais de sofrimento. A polícia constatou que um saque bancário foi realizado em uma data que as vítimas já estariam mortas.

Juliano Nascimento é procurado por outros crimes no Estado de São Paulo.  Mauro Nogueira de Paula, ex-marido da vítima, está indignadocom o crime e oferece recompensa a quem denunciar Nascimento.





Fonte: Com informações do R7