Mulher dá à luz em casa após hospital mandá-la embora por 4 vezes

O caso será investigado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Uma jovem de 24 anos teve que dar à luz no sofá de sua casa depois de ser mandada embora por quatro vezes do Hospital das Clínicas de Campo Limpo Paulista (SP).

Grávida de 40 semanas, Letícia Borges da Silva procurou atendimento médico no fim de semana por achar que o nascimento da sua filha estava próximo, mas, em todas as vezes, os médicos disseram que ainda não era hora e mandaram ela de volta para casa.

Na última vez que Letícia foi até o hospital, menos de 10 horas antes do parto, as contrações já estavam insuportáveis, mesmo assim a orientação foi para que ela que voltasse outro dia. A dona de casa Maria Lúcia Nunes Borges da Silva - mãe de Letícia - foi quem levou a filha todas as vezes até o hospital.

"Ela estava com dor. Chegou no hospital e o médico disse que ela estava com dois dedos de dilatação, que era para ela ir para casa que até segunda-feira nascia. Se não nascesse na segunda, na terça eles iam fazer cesariana nela. Aí liberaram ela e mandaram ir embora para casa", conta Maria Lúcia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES