Mulher de 48 anos é vítima de estupro coletivo no interior de SP

Suspeitos pelo crime contra a mulher têm idades entre 13 e 20 anos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 48 anos foi vítima de estupro coletivo na segunda-feira (17), em Presidente Epitácio, no oeste de São Paulo. Os suspeitos são um jovem de 20 anos e quatro adolescentes de 17, 15 e 13 anos. A Polícia Militar prendeu o maior e apreendeu os adolescentes que são vizinhos da mulher.

A vítima é uma dona de casa que foi levada de sua residência para a casa de um dos suspeitos. A mulher não sabe como foi parar na casa. "Ela estava embriagada e disse que não se lembrava bem do que aconteceu", afirmou o delegado Mauro Chiyoda, titular da Delegacia Seccional de Presidente Venceslau.

Depois do estupro, a mulher foi trancada na casa. "Colocaram madeira na porta, mas ela conseguiu abrir a porta e pediu socorro", explicou o policial, acrescentando que houve cárcere privado. Com uma lesão, a dona de casa foi atendida na Santa Casa da cidade.

Na casa onde ocorreu o estupro coletivo, a Polícia Militar encontrou preservativos, roupas e chinelos. Eles foram ouvidos na tarde desta terça-feira (18), no fórum de Presidente Epitácio e negaram o estupro. Em seguida, os três adolescentes foram levados para a cadeia pública de Adamantina, onde aguardarão transferência para uma unidade da Fundação Casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES