Mulher de 50 anos é presa com 20 pedras de crack em Teresina

Alterada, ela negou as acusações: 'Ele achou a droga no chão'.

Na quarta-feira, dia 31 de maio, policiais da Força Tática do 1ª Batalhão da Polícia Militar realizaram a prisão de duas mulheres identificadas como Luanara, de 23 anos, e Luzinete, de 50 anos, acusadas de tráfico de drogas. As duas foram presas nas imediações da Av. Maranhão, na região do Centro de Teresina.

De acordo com informações repassadas pela Força Tática do 1ª BPM, as duas foram flagradas em posse de 20 pedras de crack e R$ 27 em dinheiro trocado, o que pode configurar o crime de tráfico de drogas.

“Nós [Força Tática]  estávamos fazendo ronda de rotina pela Av. Maranhão e observamos essa senhora e essa moça, ambas vendendo drogas. Nós encontramos essa droga no bolso de uma delas”, afirmou o comandante.

A mulher de 50 anos, durante fala com a reportagem, negou todas as acusações. “Ele [policial] achou a droga no chão, não foi comigo. Ele [policial que colocar que fui eu, mas não pode, não. O dinheiro é meu”, confessou, bastante alterada.

Ainda segundo o comandante, as duas perceberam a presença da viatura e tentaram se livrar da droga. “Elas disseram que a droga não era delas. A gente, de longe, viu quando ela se desfez dos entorpecentes”, acrescentou o policial. 

As duas acusadas foram autuadas por tráfico e em seguida encaminhadas para Central de Flagrantes. 

Mulheres presas com droga em Teresina (Crédito: Rede Meio Norte)
Mulheres presas com droga em Teresina (Crédito: Rede Meio Norte)
Material apreendido com as duas acusadas (Crédito: Rede Meio Norte)
Material apreendido com as duas acusadas (Crédito: Rede Meio Norte)


Fonte: Portal Meio Norte