Mulher de 53 anos é presa por tráfico de drogas em Teresina

A acusada já responde a outro processo na Justiça por tráfico

Na manhã desta quarta-feira (11), a senhora Cota do Nascimento Ferreira, 53 anos, foi presa por políciais da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) no Conjunto Novo Horizonte, zona sudeste de Teresina, acusada de tráfico de drogas. 

Junto com a acusada foram presos dois homens, um seria namorado da mulher e o outro parceiro de uma neta da presa, uma adolescente de 13 anos que foi apreendida na ação. Na delegacia, Cota do Nascimento negou envolvimento com o tráfico de drogas e afirmou que a ação era realizada pela neta, que a ameaça de morte constantemente. A jovem negou e disse que a avó tem participação na venda de drogas. 

De acordo com o coordenador da Depre, delegado Menandro Pedro, os políciais monitoravam a ação na residência da presa há cerca de um mês. "A equipe estava fazendo o levantamento e pediu um mandado de busca e ontem a equipe foi até o local e viu que realmente o tráfico de entorpecente estava acontecendo", disse. 

De acordo com o delegado Menandro Pedro, a acusada, que trabalha em uma escola próxima à residência dela, vendia drogas, inclusive, para estudantes. A acusada já responde a outro processo na Justiça por tráfico de drogas. 






Fonte: Portal Meio Norte