Mulher de Breno diz que jogador treina uma hora por dia na cadeia

Mulher de Breno diz que jogador treina uma hora por dia na cadeia

"Estou me sentindo bem triste e imagino que qualquer um nessa situação sentiria igual"", disse ela

O zagueiro Breno estará apto a jogar bola novamente quando sair da cadeia. Quem afirma é sua mulher, Renata Borges, que declarou ao site de torcedores BayernForum.com que seu marido está treinando uma hora por dia na cadeia. Na entrevista, ela ainda afirma que a mídia tem veiculado muitas mentiras, mas diz que um dia o atleta poderá contar a história verdadeira.

"Estou me sentindo bem triste e imagino que qualquer um nessa situação sentiria igual. Minha família está destruída, meu marido está na cadeia e tudo fica um desastre. Ele é um ser humano maravilhoso e um pai e um marido incrível. Eu e meus filhos amamos muito ele. Estou muito confiante que a pena vai ser reduzida", disse a mulher do jogador.

"Tem um monte de mentira na mídia e recebemos o conselho de não dar muitas entrevistas. Logo, nunca contamos a verdade. Um dia, no entanto, ele vai contar a história dele. Estou confiante que vai ser reduzida a pena", completou.

Breno foi condenado pela Justiça da Alemanha a uma detenção de três anos e nove meses, mas tem esperança de que a pena seja reduzida pela metade. A chance é boa pelo comportamento do brasileiro que é considerado exemplar.

Enquanto o problema não é superado, Renata afirma que continuará na Europa para dar suporte a seu marido e para cuidar de seus filhos. "Só vou voltar ao Brasil quando estiver com Breno".

Atualmente, o jogador está sem vínculo com nenhum time. Sua última equipe foi o Bayern de Munique, que tinha contrato com o zagueiro até dia 30 de junho após comprar o atleta do São Paulo.

Fonte: UOL