Mulher deixa declaração de amor na parede e bota fogo na casa do ex

O imóvel, que fica na zona rural da cidade, em uma localidade conhecida como Deserto.

Image title

O fim de um relacionamento amoroso pode ter motivado uma mulher a colocar fogo na casa do ex-namorado, na cidade de Eugenópolis, na Zona da Mata. O imóvel, que fica na zona rural da cidade, em uma localidade conhecida como Deserto, foi completamente consumido pelas chamas na madrugada do último sábado (2).

Antes de dar início ao incêndio, no entanto, ela deixou uma declaração de amor escrita na parede.A Polícia Militar foi acionada por volta de 2h pelo dono da casa, Rogério Francisco Belo Gomes, de 34 anos. Ele alegou que saiu para beber em um bar com amigos e, quando retornou, encontrou sua residência pegando fogo.

proprietário ainda afirmou que desconfiava da ex, Lúcia Furtado Gomes, de 47 anos, com quem havia tido um relacionamento breve recentemente.O Corpo de Bombeiros de Muriaé foi acionado, já que havia a suspeita de que a mulher estivesse na casa, mas ela não foi localizada.

Em uma das paredes, Lúcia deixou o seguinte recado: “Estou morrendo porque você não sabe dar valor a quem te ama, desculpa por te amar tanto, Lucia. Até nunca mais, estas mentiras matou só o amor que sentia por você”. (sic)

No quintal, a perícia achou uma bolsa feminina com os documentos dela, além de uma faca e um celular. Testemunhas confirmaram que viram Lúcia seguindo para o imóvel, mas, até o momento, ela não foi detida

Fonte: R7