Mulher denuncia marido após ser amarrada e espancada no Piauí

O fato aconteceu no Assentamento Felipe, em Jatobá.

Nesta segunda-feira (16/05), uma mulher identificada como Isabel Cristina de Melo, de 28 anos, se deslocou até a delegacia regional de Polícia Civil de Campo Maior para registrar um boletim de ocorrência contra o marido identificado como Cleidivan de Andrade Oliveira, de 33 anos.

Ele é acusado de ter espancado e depois amarrado a vítima e jogado dentro da carroceria de um carro. O fato aconteceu no Assentamento Felipe, zona rural de Jatobá do Piauí. Segundo a vítima ela foi agredida depois que tirou satisfação com o marido que estava conversando com sua ex-mulher.

 “Ele estava conversando com a ex-mulher dele, eu não gostei, fiquei com ciúmes e fui tirar satisfação com ele. Ele não gostou e começou a me agredir, me deu vários socos e com a ajuda do meu sogro e da minha sogra, pais dele, amararam minhas mãos e me jogaram na carroceria de um carro, depois eles foram me jogar na casa da minha irmã. Não é a primeira vez que ele me agride, mais ele dizia que se eu procurasse a policia, ele me mataria, agora criei coragem de registrar queixa por que não aguento mais apanhar, não gosto mais dele, quero apenas que a policia e a Justiça me dê segurança, pois ele é capaz de tudo, pode me matar a qualquer momento”, destacou Isabel.


Fonte: Com informações do Portal de Campo Maior