Mulher desacata e lesiona policial no rosto dentro de delegacia no interior do PI

Mulher desacata e lesiona policial no rosto dentro de delegacia no interior do PI

o ataque foi praticado quando a guarnição da PM comandada pelo próprio cabo/PM chegou ao distrito com o filho da acusada preso

O cabo da policia militar Antônio Costa, lotado na 3ª Companhia de Polícia que funciona em José de Freitas, foi desacatado e lesionado no rosto, por uma mulher identificada por Márcia Pereira, residente na Rua Professor Santana Filho, em José de Freitas, o fato se deu na manhã do ultimo sábado (07), nas dependências do 17º Distrito Policial, neste município. De acordo com informações colhidas pelo site, o ataque foi praticado quando a guarnição da PM comandada pelo próprio cabo/PM chegou ao distrito com o filho da acusada preso, neste momento a agressora teria ficado revoltada e inconformada com a prisão do filho, passando a desacatar e agredir os polícias civis, militares e guardas municipais que se encontravam no local. A mulher e o filho são acusados de participação em um homicídio ocorrido na barragem do bezerro.



Márcia Pereira estava inconformada com a prisão do filho e partiu pra cima dos policias

Antônio Costa narrou que foi lesionado quando tentou conter a fúria da mulher que estava desrespeitando todos os policias, o PM sofreu ferimentos leves no rosto, causados pelas unhas da agressora. O militar disse ainda que além da agressões, a individua ainda tentou tomar sua pistola. Depois de muita luta corporal a acusada foi imobilizada, algemada, e colocada no xadrez da delegacia.

Após a prisão da mulher, o militar foi atendido no Hospital Nossa Senhora do Livramento, onde também fez o exames de corpo de delito. Márcia foi indiciada e vai responder na justiça pelo crime de desacato e lesão leve, informou o delegado Valter Junior.











Fonte: JFagora