Mulher diz que foi agredida por empresário que torturava seus cães

Nina afirma que os dois se encontraram em uma boate e foi agredida.

O empresário Rafael Hermida ficou conhecido após ser flagrado torturando os cães da ex-noiva, Nina Mandin. Nesta semana ele voltou a ser alvo de notícias após ser acusado de agressão contra a ex-companheira.

Nina afirma que os dois se encontraram em uma boate e ela foi agredida com socos e tapas. Segundo ela, Rafael sempre teve comportamento violento ao consumir bebidas alcoólicas.

“Eu estava passando e esbarrei [com ele] na minha frente. Não tinha como sair do caminho. Quando passei ele começou a me chamar dizendo que queria falar comigo e eu disse que não queria falar, mas ele me segurou [pelos pulsos] e começou a me balançar dizendo que eu tinha que ouvir ele.  Comecei a gritar, desesperada, que eu não queria ouvir nada, que eu ia chamar a segurança. Mas tudo aconteceu tão rápido e aí eu consegui empurrar ele, e ele me atingiu. Não posso confirmar se foi um soco ou uma cotovelada, mas eu já caí desacordada. Lembro de estar sagrando depois e andando para a enfermaria. Tem gente que viu e se prontificou a testemunhar, mas, infelizmente, agora eles estão assustados, estão com medo, então não sei se vão de fato testemunhar. Todos estão apavorados do agressor depois ir atrás fazer algo contra eles, entendeu? Mas a versão delas é de que quando eu empurrei ele, ele puxou meu cabelo, me deu dois socos e eu já caí desacordada, sem ter muita noção do que estava acontecendo, sem consciência.  Teve até uma pessoa que falou que ficou me olhando no chão esperando eu levantar e eu não levantava, estava estática. Aí ela me levantou, começou a falar comigo, mas eu não respondia, já estava sangrando. Depois ela pegou o celular, deu na minha mão e disse para a gente sair dali porque ele já estava voltando para cima de mim de novo. A sorte foi que tinham vários meninos em volta, inclusive foi um deles que me contou isso, e eles seguraram o agressor para ele não vir de volta para cima de mim”, disse Nina Mandim.


Image title

Image title

Fonte: Com informações do R7