Mulher e 2 filhos são mortos a facadas dentro de casa em Macapá

Segundo a polícia, principal suspeito foi preso após confessar assassinatos

Uma mulher de 34 anos e seus dois filhos, de 17 e de 11 anos, foram mortos a facadas em Macapá, no Amapá. Os corpos foram encontrados pela empregada doméstica na terça-feira (11), pela manhã, no quarto da casa onde a família morava.

O principal suspeito, um estudante de 19 anos, amigo da família, foi preso nesta sexta-feira (14). Segundo a polícia, ele confessou o crime.

O diretor de polícia especializada do Amapá, Ronaldo Coelho, disse que o rapaz foi intimado a depor, pois esteve na casa das vítimas na noite anterior ao crime. ?Ele estava com a mão lesionada e disse que havia sido assaltado. Ao ser submetido à perícia, descobrimos que havia manchas de seu sangue no local. Em seguida, ele desmentiu a primeira versão e confessou o crime.?

Segundo Coelho, o suspeito disse que não se lembrava como e por quais motivos assassinou a família. O estudante é de uma família de classe média, não tem antecedentes criminais ou histórico de doenças mentais, segundo a polícia.

A polícia continuará na investigação do caso. Coelho informou ainda que espera a conclusão dos laudos da perícia para saber se há digitais de outras pessoas na casa.

Fonte: g1, www.g1.com.br