Mulher é acusada de roubar crianças e agredida até a morte

Mulher é acusada de roubar crianças e agredida até a morte

Dezenas de moradores de Guarujá, SP, capturaram a mulher para matá-la. Polícia investiga a situação e ainda não sabe se mulher é a sequestradora.

Uma mulher foi espancada até a morte por populares no bairro Morrinhos, em Guarujá, no litoral de São Paulo, no início da noite deste sábado (3). A vítima foi amarrada e agredida por dezenas de moradores do bairro. Segundo testemunhas que acompanharam a agressão, os moradores afirmavam que a mulher sequestrava crianças no bairro. A polícia investiga o caso e ainda não confirma a informação.

De acordo com moradores do bairro, que preferiram não se identificar, a vítima foi imobilizada após uma tentativa de sequestro. Alguns moradores amarraram a suspeita, a agrediram e depois a levaram para os fundos do bairro com a intenção de matá-la.

Inconformados com a brutalidade da agressão, alguns moradores acionaram a Polícia Militar para tentar solucionar o problema. De acordo com informações da PM, várias viaturas foram enviadas para o local, mas os policiais tiveram o trabalho dificultado pelos agressores que tentavam atrapalhar o resgate da vítima, que ficou gravemente ferida. Ainda segundo a PM, ainda não foi comprovada a participação da mulher nos supostos sequestros.

Após uma intervenção mais enérgica da polícia, porém, a mulher foi encaminhada para o hospital Santo Amaro, onde ela acabou falecendo devido a gravidade dos ferimentos. O caso registrado na Delegacia Sede de Guarujá, onde será investigado. Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: G1