Mulher é agredida a pedradas por vereador em cidade do Piauí

O caso aconteceu na cidade de Lagoa do Barro do Piauí.

Uma mulher identificada apenas como Marinez Nila da Silva Costa, procurou a Delegacia Civil da cidade onde reside, Lagoa do Barro do Piauí, a cerca de 589 km de Teresina, para denunciar o vereador do município, de nome Cide Ribeiro Coelho, por lesão corporal dolosa. O caso aconteceu na última terça-feira, no Dia Internacional da Mulher.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, a dona de casa estava em sua própria residẽncia dormindo quando ouviu um barulho e saiu para saber o que estava acontecendo. Ao chegar ao local, verificou que se tratava do vizinho, o então vereador Cido, que fazia manuseio de animais de um veículo para outro. 

A mulher, que tem um filho deficiente  e toma vários remédios para dormir, passou a fotografar a retirada de bois para realização de uma denúncia. Bastante irritado, o político pegou uma pedra de calçamento e arremessou contra Marinez que foi atingida na região lateral do abdômen, e ficou com vários hematomas pelo corpo (imagens logo abaixo).

A vítima, durante depoimento, afirmou ter sido perseguida pelo vereador dentro de sua própria residência. O caso está sendo investigado pela polícia.

Marinez Nila da Silva Costa
Marinez Nila da Silva Costa





Fonte: Portal Meio Norte