Mulher é agredida e tem as mãos decepadas por marido com facão

Élton foi detido e levado para o presídio central de Porto Alegre

A jovem Gisele Santos de Oliveira, 22 anos, teve as mãos decepadas, parte de um dos pés cortado e vários ferimentos no corpo ao ser agredida pelo marido com um facão. A brutalidade aconteceu na casa onde eles moravam há menos de dois meses, em São Leopoldo (RS).

Image title

"Ele pegou o facão e começou a me ameaçar até que me acertou oprimeiro golpe na cabeça. Tentei me de defender botando as mãos na frente e ele acertou minhas mãos. Tentei botar o pé na frente e ele me acertou o pé", declarou. Apesar disso, Gisele conta que não sente ódio do marido. 

— Eu, sinceramente, achei que ia ficar com raiva, mas não. Nãodesejo o mal.

Janete Santos, mãe de Gisele, conta que a filha está tentando se recuperar. No dia do crime, após ser mutilada pelo marido,  Élton de Freitas, Gisele conseguiufalar com a mãe. Segundo Janete, a filha achava que ia morrer. 

Gisele e Élton se conheceram adolescentes e moravam no mesmo bairro. Depois de um ano de namoro decidiram morar juntos, no mesmo terreno da mãe. Foram seis anos até que alugaram uma casa para terem mais independência.

O que a família da jovem não sabia é que Élton era um marido agressivo. Para a sogra, ele demonstrava ser um rapaz carinhoso.   


Fonte: Com informações do R7