Mulher é agredida pela própria cunhada na zona rural de Luzilândia

A agressou arremessou uma pedra contra o rosto da vítima

A funcionaria pública municipal da cidade de Morro do Chapéu do Piauí, Conceição de Maria Pereira dos Santos, de 38 anos, registrou um Termo Circunstancial de Ocorrência – TCO, contra a sua cunhada, Antônia dos Santos, conhecida popularmente como, Nalda.

Conceição de Maria, que esteve na tarde de segunda-feira (24) na sede da 13ª Delegacia de Policia Civil da cidade de Esperantina, registrando o TCO, relatou que estava na companhia do seu esposo no povoado Capim Grosso, zona rural do município de Luzilândia, quando foi iniciada uma discussão e que terminou com a lesão corporal grave efetuada pela sua cunhada.

Segundo a vítima, há muito tempo que a sua cunhada vem provocando confusão e no domingo (23), a mesma, iniciou a discussão e terminou pegando uma pedra e jogou em seu rosto provocando um corte profundo e quebrando dois dos seus dentes da frente.

A vítima relatou que vai processar a sua cunhada na justiça para que fato desta natureza não venha mais a acontecer novamente. O fato é que a funcionaria publica municipal que foi atingida na região do lábio superior está tendo dificuldades para se alimentar por conta do ferimento na região dos lábios.

Image title

Fonte: Com informações do Jornal ESP