Mulher é assaltada na porta de casa por dupla armada com pedaço de madeira em José de Freitas

O esposo da vítima, Zé Filomena, e disse que estava na sala vendo TV, quando sua esposa entrou desesperada e chorando.


A dona de casa Domingas Martinho da Silva foi vítima de um assalto na porta da sua própria residência, na noite da última quarta-feira, (4),no Bairro Santa Rosa, em José de Freitas. Segundo populares, o assalto foi praticado dois homens armados com um pedaço de madeira

A vítima estava na frente de casa conversando com vizinhos quando os dois homens chegaram em uma motocicleta de cor vermelha e com um pedaço de madeira e anunciaram o assalto. Populares disseram que um dos indivíduos encostou o pedaço de madeira na cabeça da dona de casa e, em seguida, tomaram seu aparelho celular.

O esposo da vítima, Zé Filomena, e disse que estava na sala vendo TV, quando sua esposa entrou desesperada e chorando. Zé afirmou também que ligou para a polícia militar, porém os polícias só aparecem 20 minutos depois da fuga dos bandidos. A dupla continua solta.

O coordenador e investigador Gilson Ferreira do 17ª DP, informou que já está trabalhando com uma linha de investigação, com nome de alguns suspeitos. No final do ano de 2014, o ex-delegado de José de Freitas, Luciano Alcântara desencadeou em toda cidade a operação “sentinela” que na oportunidade coibiu todo tipo de crimes em José de Freitas, dando uma tranquilidade para os munícipes.



 

Fonte: Jfagora