Mulher é assassinada a facadas após 'tentar matar' o marido

O crime aconteceu na cidade de Caracol do Piauí.

No domingo, dia 15 de maio, uma mulher identificada como Ivanilde Campos Paes Landim, de 46 anos, foi assassinada a facadas pelo próprio marido, Adaildo Paes Landim, de 53 anos, no município de Caracol, a cerca de 600 km de Teresina. O delegado Carlos Franselmo está investigando o caso. 

De acordo com o delegado, o acusado prestou depoimento e e alegou que estava domingo em sua própria casa ao lado da esposa que tentou o matar. "Tudo indica que houve uma briga entre os dois. Ele[ Adelino] afirmou que acordou com a mulher tentando o matar. Ele contou que durante a confusão tomou a arma [faca] e atingiu a mesma com várias perfurações", afirmou o delegado que irá ouvir testemunhas e familiares da vítima.

Ainda segundo Carlos Franselmo , o acusado ainda levou um profundo corte no pescoço e por conta disso foi encaminhado para um hospital. "As investigações vão indicar o que, de fato, aconteceu", acrescentou.

O corpo da vítima foi levado para o Hospital de São Raimundo Nonato, onde passou por realização de exames. Informações repassadas por testemunhas dão conta de que Adelino sofria de problemas mentais. 




Fonte: Portal Meio Norte