Mulher é assassinada a golpes de facão pelo ex-marido no Piauí

Acusado não se conformava com o fim do relacionamento.

Na tarde de quinta-feira, dia 03 de março, um crime bárbaro foi registrado no município de Batalha, a cerca de 158 km de Teresina. Uma mulher,  identificada como Maria dos Remédios, de 32 anos, foi assassinada a golpes de facão pelo seu ex-marido, identificado como Luís Alves Ferreira, de 34 anos, que encontra-se foragido.

De acordo com informações da Polícia Militar de Batalha, os dois estavam separados e ontem, quinta-feira, houve um novo desentendimento que terminou em tragédia. Ela, na companhia do pai, foi até a residência onde morava com ele e ao sair do local percebeu que estava faltando algum objeto. Nesse momento, foi surpreendida a golpes de facão e devido à gravidade dos ferimentos, foi a óbito ainda no local.

O subcomandante da Companhia de Policiamento do Interior, coronel Anthony, informou que há duas semanas dos dois brigaram e durante discussão, Maria dos Remédios acabou sendo espancada. Após isso, decidiu ir embora, mas acabou retornando. 

A polícia não descarta que a motivação do homicídio tenha sido passional, já que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. A polícia segue em diligências na tentativa de capturá-lo.

Corpo da vítima Maria dos Remédios
Corpo da vítima Maria dos Remédios





Fonte: Portal Meio Norte