Mulher é assassinada a pauladas dentro de casa na frente da filha

O ex-marido da vítima afirmou que ela era usuária de drogas.

Uma mulher identificada como Jaquelini Garcia Camilo, de 30 anos, foi morta a pauladas, dentro de sua residência, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. O corpo da vítima foi encontrado na casa pelo segundo ex-marido dela, Sidney Carlos Gomes.

Gomes tinha ido na casa da ex-esposa para buscar a filha para passear. Ao chamar no portão, ele não foi atendido e ouviu o choro da criança. De acordo com o sargento Eduardo Junior, da Polícia Militar, o homem resolveu entrar por um buraco que ele conhecia na parte de trás do muro.

“Lá dentro, ele constatou a porta arrombada, a filha em cima da cama e a ex-esposa já falecida no chão”, declarou o PM.

Segundo vizinhos, na noite anterior ao crime, Jaqueline foi vista frequentando bares da região. De acordo com Vanilton Assis de Moraes, primeiro ex-marido da vítima que tem a guarda das duas primeiras filhas de Jaqueline, ela era usuária de drogas. “Ela era problemática. Ela queria ficar é livre, sair. Ela com medidas protetivas já tinha mais de 30 dias que eu sabia o que estava acontecendo na vida dela”, afirmou.

De acordo com a polícia, o autor do crime teria entrado no terreno pelo mesmo buraco no muro que Gomes entrou para verificar se a ex-mulher estava em casa. Até o momento, o autor e a motivação do crime não foram identificados.

Mulher foi encontrada morta em casa (Crédito: Reprodução)
Mulher foi encontrada morta em casa (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do R7