Mulher é assassinada em tentativa de assalto ao proteger os filhos

Mulher é assassinada em tentativa de assalto ao proteger os filhos

As crianças e o marido da vítima não se feriram; segundo a polícia, ninguém foi preso

Uma mulher foi assassinada após tentar proteger os filhos durante uma suposta tentativa de assalto no bairro de Cidade Líder, zona leste da capital, na tarde de domingo (25). As duas crianças, de três e oito anos, e o marido da vítima não se feriram. Ninguém foi preso, informou a polícia.

Elizabete Coelho, seu marido Jorge Coelho, e os dois filhos estavam voltando do supermercado, por volta das 14h de domingo. O marido havia acabado de estacionar o carro na garagem quando um carro se aproximou. Nele, estavam quatro homens que se apresentaram como policiais civis.

Os ocupantes do veículo ordenaram que todos da família descessem do carro. Coelho saiu pela porta do motorista e foi obrigado pelos suspeitos a se ajoelhar no chão. As crianças desceram correndo do carro e abraçaram o pai. Elizabete entrou em desespero e tentou proteger os filhos.

De acordo com a polícia, ainda não se sabe exatamente o que aconteceu, mas os suspeitos atiraram pelo menos seis vezes contra Elizabete, que morreu no local. Em seguida, eles fugiram sem levar nada. Coelho e os filhos não sofreram ferimentos.

Quando Coelho prestar depoimento à polícia, ele acabou sendo preso por dever pensão alimentícia aos filhos que tem com a ex-mulher. Segundo a sogra dele, o valor já estava quitado, mas não havia entrado no sistema.

Fonte: r7