Mulher é assassinada com tiro na cabeça por ex-companheiro em Picos

O crime aconteceu no povoado Umari, zona rural de Picos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem identificada como Jarnicleide de Holanda Leal, 25 anos, foi assassinada com tiro na cabeça, na manhã desta quarta-feira (3), pelo seu ex-companheiro, no município de Picos, localizado  a 326 Km de Teresina.

O crime aconteceu no povoado Umari, zona rural da cidade pelo seu ex identificado apenas como Adriano.

Segundo o relações públicas do 4º Batalhão Policial Militar, capitão Elias de Sousa, o ex-companheiro da vítima usou uma espingarda bate-bucha para cometer o crime e que ela foi abandonada no local e apreendida pela Polícia.

A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Pronto Socorro do Hospital Regional Justino Luz, mas morreu antes de chegear na unidade.

O suspeito de cometer o crime conseguiu fugir pela mata e está sendo procurado pela Polícia que está fazendo diligências na região de Bocaina, cidade natal do acusado.

As primeiras investigações apontam que o crime teria sido passional. Segundo vizinhos, Jarnicleide já não morava em Picos e estava na cidade apenas a passeio. Ela teria deixado o companheiro por conta de agressões e sofria ameaças.

Segundo testemunhas, os dois teriam sido vistos conversando por volta das 10h da manhã desta quarta-feira e pouco tempo depois Addriano teria se deslocado para casa onde a vítima se encontrava e desfeiroum tiro na sua cabeça. 

Janicleide, que era mãe de uma criança,  é a oitava vítima de homicídio na cidade de Picos em 2017.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES