Homem leva soco do ex da esposa, saca arma e ela leva tiro acidental

Os dois discutiram e, no meio da confusão, Tony disparou um tiro acidental.

A briga entre um homem e o namorado da ex-mulher dele acabou de maneira inesperada na cidade de Chardon, em Ohio, nos Estados Unidos. Tony Molchak, de 47 anos, foi deixar a filha na casa da ex e se deparou com o namorado dela, Gary Schussler, de 50. Os dois discutiram e, no meio da confusão, Tony disparou um tiro acidental. Ele acertou a própria mulher.

Shelley, a mulher de Tony, registrava a briga com a câmera do celular. Schussler, que aparece no vídeo de cinza, estava armado. Ao levar dois socos de Molchak - de camisa verde - ele saca o revólver. Os dois brigam e Molchak consegue tirar a arma das mãos de Schussler, mas acaba disparando um tiro acidental nas costas da própria mulher.

Shelley foi levada para o hospital de Cleveland, e teve um dos pulmões atingido. O caso aconteceu no dia 25 de agosto, e Shelley não corre risco de morrer.

De acordo com o jornal The News Herald, Schussler estava sob o efeito de drogas e responde a processo por agressão. Ele pode ser condenado a oito anos de prisão. Molchak também responde a processo por agressão à própria mulher, por negligência, e pode ser condenado a até oito meses de prisão e multa de 1.500 dólares.

Fonte: Extra