Mulher é baleada após passar por falsa blitz no Rio

O carro da vítima, um Corsa, foi atingido por sete disparos de pistola, segundo a perícia

Uma festa em família quase termina em tragédia para a dona de casa Rosângela Francesca Ciancio Menezes, de 48 anos. Rosângela foi baleada ao passar por uma falsa blitz, no Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio, no fim da noite de sexta-feira.

O carro da vítima, um Corsa, foi atingido por sete disparos de pistola, segundo a perícia. Dois tiros atingiram os braços e o ombro de Rosângela. De acordo com familiares, ela retornava do aniversário de uma cunhada, em Quintino, e seguia para o Méier, onde deixaria uma tia em casa.

O carro da dona de casa foi abordado por cerca de seis criminosos, quando ela passava na esquina das Ruas Daniel Carneiro com Monsenhor Jerônimo. Testemunhas disseram que os bandidos estavam em dois veículos, um Gol e um Bora.

A tia da vítima, a idosa Amélia Gentile Tarcitano, de 76 anos, estava no banco carona do carro , mas não foi atingida pelos disparos.

Segundo policiais do 3º BPM (Méier), há indícios de que os mesmos criminosos tenham praticado, algumas horas antes, um roubo de carro, em Cascadura. Após o incidente, foi realizado um cerco pela região, mas os bandidos não foram encontrados. O caso foi registrado na 26ª DP (Todos os santos).

Fonte: ODIAONLINE