Mulher é detida dentro de van por esconder drogas nas partes íntimas em Caxingó/PI

Ela foi levada para a delegacia de policia de Buriti dos Lopes, onde recebeu revista minuciosa feita por uma policial feminina.

Uma guarnição do GPM de Caxingó, cidade localziada a 284 km da capital Teresina, interceptou na tarde da última segunda-feira(23), nas imediações do povoado Nova Morada, uma van que faz linha Caxingó/Buriti/Parnaíba, para que uma passageira do veículo fosse fiscalizada.

De acordo com infromações, uma mulher identificada como Rosely da Silva Magalhães, de 28 anos, estaria transportando drogas entre os três municípios. Ela foi levada para a delegacia de policia de Buriti dos Lopes, onde recebeu revista minuciosa feita por uma policial feminina.

Após averiguações, foram encontrado nas partes íntimas 4 pedras de crack. De acordo com a policia, Rosely saiu de Caxingó simplesmente para comprar a droga, e retornou no mesmo carro, ocasião em que foi presa.

E, por se tratar de uma 'pequena' quantia de droga apreendida, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência -T.C.O, e Rosely foi posta em liberdade.

 

Fonte: portaldocatita