Mulher é encontrada morta dentro de cela em centro de detenção

A Polícia Militar foi acionada, deteve o grupo e encaminhou todos os envolvidos na briga para o Centro Integrado

Uma mulher de 27 anos foi encontrada morta na madrugada deste domingo (25) em uma das celas de detenção provisória do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do bairro Planalto, em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi presa no início da madrugada deste domingo no Jardim Brasil após se envolver em uma discussão junto com outras três pessoas, entre elas, o marido dela.

A Polícia Militar foi acionada, deteve o grupo e encaminhou todos os envolvidos na briga para o Centro Integrado. A mulher chegou detida ao Cisc com ataduras para ferimentos nos braços. Horas depois, as mesmas ataduras foram encontradas amarradas no pescoço da vítima, que morreu, supostamente, enforcada.

Ao G1, a polícia não informou se haviam outras pessoas detidas na mesma cela que a vítima. Assim que os policiais encontraram o corpo da mulher, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e retirou o corpo da cela. Exames periciais devem comprovar a causa da morte da mulher. Ao G1, a polícia apenas informou que não descarta nenhum hipótese sobre caso e a morte da mulher será investigada.

Caso semelhante

Em 2010, uma mulher também foi encontrada morta por policiais militares no Cisc. Na época, exames periciais feitos pelo Instituto Médico Legal (IML) comprovaram que a mulher sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e morreu dentro da cela.

Fonte: g1, www.g1.com.br