Mulher é estuprada em frente à filha de 7 anos antes de ser assassinada

O pai da vítima afirmou ainda que o acusado fazia várias ameaças e agredia a esposa frequentimente

O senhor Josafá, pai da jovem Janaína Pereira dos Santos, 23 anos, que foi assassinada na madrugada do último sábado (16), afirmou que a poucos dias antes do crime, a vítima teria sido estuprada pelo acusado Alexandre Pereira de Lima, 30 anos, na frente da filha de sete anos.

O pai da vítima afirmou ainda que o acusado fazia várias ameaças e agredia a esposa frequentimente: ?Quando o acusado saiu do presídio, tinha dito que mataria a mulher e as duas filhas. Janaína ligou para a mãe dela e disse que o acusado havia estuprado ela na frente de uma das filhas,? disse o senhor Josafá.

A Delegada Drª Patrícia Forny declarou que está realizando as investigações, e que poderá ser feito um acompanhamento especial com a criança e para que ela seja interrogada sobre o caso: ?Se houve algum tipo de violência sexual contra a vítima, só após a necropsia isso poderá ser verificado. O acompanhamento especializado através de um psicológico poderá fazer com que a criança revele que ouve este episódio?, finalizou a delegada.

Após ser preso, o acusado negou todas as acusações e afirmou que é inocente.

Fonte: Diário do Sertão