Mulher é ferida após reagir a assalto e acusado é preso pela polícia em Paulistana

O assaltante foi reconhecido e na camisa que o acusado utilizava haviam manchas de sangue.


Um homem identificado como Carlos César Ribeiro Barbosa, de 28 anos, foi preso em flagrante na noite da última segunda-feira (23), acusado de assaltar um comércio no Bairro Choró, na cidade de Paulistana, a 461 km de Teresina.

De acordo com informações da polícia, Carlos, que é ex-presidiário, chegou ao comércio utilizando uma bicicleta. Armado com uma faca, ele anunciou o assalto e rendeu a proprietária, colocando a faca no pescoço da vítima, que reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante e acabou sendo ferida com cortes no pescoço.

Após ferir a comerciante, o ladrão fugiu levando todo o dinheiro que havia no caixa do mercadinho. A polícia foi acionada e duas horas depois, uma equipe da Força Tática conseguiu capturar Carlos César, que estava na residência da namorada, situada no Bairro Alto Vistoso.

Para polícia, o acusado negou o assalto e informou que trabalha como pescador e que no momento do assalto estaria instalando as redes de pesca. No entanto, o assaltante foi reconhecido e na camisa que o acusado utilizava haviam manchas de sangue.

Fonte: Cidadesnanet