Mulher é flagrada tentando entrar em cadeia com celular na vagina

Mulher é flagrada tentando entrar em cadeia com celular na vagina

Celular, carregadores e chips foram apreendidos.

Uma mulher foi detida neste domingo (21) após tentar entrar com celular e carregadores na vagina, dentro da Penitenciária Regional Homero Nóbrega em Patos, no Sertão paraibano. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), foram apreendidos com a suspeita um aparelho celular, dois carregadores de baterias e cinco chips telefônicos.

Segundo o diretor do presídio Jardson Fonseca, a ação foi realizada após trabalho investigativo da Gerência de Inteligência (Geplasi) da Seap. Durante o procedimento de revista, ela foi encaminhada para averiguação minuciosa no Hospital Regional de Patos, onde foram encontrados os objetos.

De acordo com o secretário Wallber Virgolino, as operações continuam de forma intensificada. "Todos os dias os agentes penitenciários vêm recapturando foragidos, apreendendo drogas, celulares etc. São de fundamental importância essas operações, pois intimida o crime organizado", afirmou. A mulher foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil de Patos.

Fonte: G1