Mulher e jovem são presas por ficarem nuas após festa

Além dos presos por ato obsceno, outra mulher foi detida por falsificação ideológica

Duas pessoas foram presas e uma adolescente apreendida por ato obsceno, em Araxá, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais, nesta segunda-feira (22). De acordo com a Polícia Militar (PM), a adolescente e uma mulher pegaram carona para sair de uma festa e desfilaram seminuas pela cidade dentro do carro. Ainda segundo a corporação, o motorista do veículo estaria embriagado e também foi detido por participar do ato.

Além dos presos por ato obsceno, outra mulher foi detida por falsificação ideológica. Conforme a PM, esta mulher participou da festa e não estava no automóvel. Ela foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos porque a menor que foi apreendida usou a identidade dela para entrar na festa.

Segundo a corporação, as mulheres vivem em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e foram à Araxá para participar do evento. Durante o ato obsceno, o motorista chegou a bater na traseira de outro veículo.

A PM localizou o grupo depois de uma denúncia anônima e todos foram encaminhados para a delegacia de Araxá. De acordo com a Polícia Civil, as três pessoas presas e a menor apreendida foram liberadas no mesmo dia. Elas ainda vão ser ouvidas pela Justiça. A data não foi confirmada.

Fonte: g1, www.g1.com.br