Mulher é morta a pauladas pelo próprio marido no interior do Ceará

Mulher estava dormindo quando foi atingida, não resistiu e morreu.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Ana Iracélia, de 35 anos, foi morta a pauladas pelo próprio marido dentro da casa do casal, localizada no bairro Bela Vista, na cidade de Barbalha, no interior do Ceará, nas primeiras hortas desta quarta-feira, dia 22 de março. O acusado, identificado como Antônio Giovene, de 30 anos, empreendeu fuga e segue foragido.

Informações colhidas no local dão conta que a mulher ainda estava dormindo no quarto quando, de repente, foi atingida a pauladas pelo companheiro e morreu ainda no local. Na noite anterior ao crime, terça-feira, houve várias discussões entre o casal e inclusive a vítima registrou queixa na polícia.

Vizinhos informaram que os dois vinham passando por problemas na relação. Segundo dos relatos, Ana não queria mais continuar convivendo com Antônio que persistia em ficar na residencia onde os dois moravam. 

O acusado entrou em um matagal e ainda não foi localizado. Equipes da Polícia Militar realizaram diligencias pela região. O caso será investigado pela Polícia Civil. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES