Mulher é morta a tiros e filho baleado após briga entre crianças

Briga entre crianças resultou em tragédia no bairro Água Mineral.

Na noite de domingo, dia 10 de abril, uma mulher identificada como Raimunda Nonata Feitosa, 46 anos, foi morta com quatro tiros e o filho, Daniel Feitosa Félix, foi baleado no bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina. A vítima chegou a ser socorrida com vida e levada para o Hospital do Buenos Aires, mas não resistiu e morreu.

O delegado Francisco Costa, o Baretta, da Delegacia de Homicídios, informou que o neto dela, de apenas 9 anos, brincava com uma criança de 5 anos e os dois teriam iniciado uma briga. A mãe da criança, que é filha de Raimunda, resolveu tirar satisfação com o os familiares do outro menino. Houve tumulto e discussão. 

Daniel Feitosa Félix, filho da vítima,  também entrou na briga, atirou uma pedra contra a criança que é filha de um homem identificado apenas como Marcelo, que  ficou enfurecido e retornou ao local. Em seguida, iniciou os disparos contra Daniel que acabou sendo baleado. Desesperada, Raimunda tentou intervir e acabou atingida pelos tiros. 

Ferida, foi encaminhada para um hospital, mas devido à gravidade dos ferimentos, morreu ao dar entrada na  unidade médica. O suspeito, que pai da outra criança, segue foragido. O caso é investigado pelo delegado Robert Lavor da Delegacia de Homicídios. 




Fonte: Portal Meio Norte