Mulher é morta após assalto e ex-marido é suspeito de ser mandante

Ex-marido da mulher foi preso por suspeita de ser mandante do crime.

Uma mulher de 34 anos foi morta quando deixava o trabalho, na noite desta quinta-feira (22), em Jacareí. Segundo a Polícia Militar, por volta das 22h30 ela foi abordada por um homem que anunciou assalto e mesmo após pegar os pertences da vítima, atirou contra ela. De acordo com a PM, o ex-marido da vítima foi preso por suspeita de ser o mandante do crime.

A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu e morreu no local. De acordo com a PM, após o crime, colegas da mulher que a acompanhavam na saída do trabalho foram ouvidos. Segundo a PM, as testemunhas relataram que viram um veículo esperando o autor dos disparos contra a mulher. Familiares da vítima ainda relataram aos policiais que ela havia brigado recentemente com o ex-marido, pois ele não teria aceitado o fim do casamento.

Ainda de acordo com a PM, policiais foram até a casa do ex-marido, onde encontraram o carro observado por testemunhas com os pertences da vítima roubados. Ainda durante as buscas no local, foi encontrada uma arma. Em depoimento à PM, o homem confessou que teria pagado R$ 250 para um outro homem dar um susto na ex-mulher, mas não matá-la. Após o depoimento, o suspeito foi preso em flagrante por homicídio. Os demais envolvidos no crime estão sendo procurados pela polícia.

"Quando fomos iniciar as buscas no veículo, ele (o ex-marido) já apresentou um nervosismo exacerbado e com certa dificuldade, já que ele tinha feito vários procedimentos para não abrirmos o capô do carro, foi encontrado todos os pertences que foram retirados da ex-esposa próximo ao mercado onde ele trabalhava", afirmou o Tenente da Polícia Militar, Everton Miranda.

Fonte: G1